Gamepad – Uma visão crítica sobre o mercado de jogos – nasceu com a idéia de expor uma visão de negócios, assim como críticas de gestão e o ponto de vista do consumidor, sobre o mercado de jogos eletrônicos, uma área que cresce initerruptamente a mais de 20 anos, porém com mínima exploração nacional, salvo filiais de algumas grandes empresas do ramo.
O objetivo central do Gamepad é informar jogadores, executivos e interessados sobre idéias, opiniões e sugestões destinadas as empresas do ramo, desenvolvedores e demais colaboradores envolvidos no mercado de criação, publicação e distribuição de jogos eletrônicos, notícias relacionadas a títulos desenvolvidos, hardware e serviços envolvidos. Clique aqui para baixar nosso media kit para anunciantes.
Caso tenha interesse em ser editor do Gamepad, basta possuir boa redação e estar por dentro de tudo o que acontece no mercado de entretenimento digital. Interessado?
Benefícios:
- Resumo sobre o autor e links pessoais em destaque, abaixo de cada publicação divulgada no Gamepad;
- Prioridade na seleção de profissionais como colaboradores para as empresas parceiras;
- E-mail do domínio @gamepad.com.br pelo tempo que durar a parceria (sob solicitação).
Exigências:
- Enviar ao menos 1 texto original, além dos textos vindos de outras fontes, trimestralmente;
- Redação gramaticalmente correta, sem erros grosseiros de português;
- Seguir os padrões de postagem e design aplicados no website.
Disposto? Vamos lá! Basta entrar em contato ou enviar um e-mail ivan@gamepad.com.br contando um pouco sobre seu conhecimento sobre o mercado de jogos eletrônicos e seu objetivo na rede. Caso não tenha interesse em fazer parte da nossa equipe, mas ainda assim deseja contribuir com artigos ou até sustentar uma coluna pessoal, estamos a disposição para discutir!