Dying Light é um jogo de ação de sobrevivência em primeira pessoa, o jogo se passa em um vasto mundo aberto e perigoso. Durante o dia, você perambula por um ambiente urbano devastado por uma misteriosa epidemia, em busca de suprimentos e criando armas para derrotar as hordas de inimigos irracionais devoradores de carne humana, gerados pela praga. À noite, o caçador se torna a caça, pois a força e a agressividade dos infectados aumentam bastante durante a noite.

Dying Light é o novo game de survival horror para PS4, Xbox One e PC dos mesmos produtores de Dead Island. E em pouco tempo já conquistou uma grande quantidade de fãs.

Techland_logo

Desenvolvedora do Game Dead Island e o recém lançado Dying Light

A parte gráfica do jogo não decepciona ninguém, comparável a qualidade de títulos como Far Cry 4. O jogo tem um cenário muito diversificado que deixa qualquer um muito impressionado devido ao cenário em mundo aberto . E não podemos esquecer do anoitecer e do amanhecer que faz você parar de fazer aquela missão incrível para olhar o nascer e o pôr-do-sol. Em prol a alta qualidade gráfica, o jogo foi cancelado para os consoles da geração passada (XBOX 360 e PS3).

Trailer de Dying Light