A desenvolvedora Goodgame Studios lançou seu mais novo MMO de estratégia estratégia Shadow Kings para navegadores, além dos sistemas móveis Android e iOS, e já registrou mais de 1 milhão de jogadores registrados logo na primeira semana. “Shadow Kings foi um desafio em dobro para nós.

Ele é o primeiro jogo que temos projetado para dispositivos móveis, desde o início, e é também o primeiro projeto que lançamos para navegadores ao mesmo tempo, por isso estamos particularmente orgulhosos do sucesso alcançado no lançamento”, disse Olliver Heins, líder da divisão de jogos da Goodgame Studios.

Em Shadow Kings, os jogadores são capazes de criar suas próprias cidades em um mundo empolgante e dinâmico, onde os seres humanos, elfos e anões viveram juntos em paz para as gerações e sua existência pacífica, no entanto, está agora ameaçada por um exército de orcs, goblins e trolls. Seu primeiro desafio é produzir recursos, a fim de construir a sua resistência. Para resistir as ondas de ataques, os jogadores terão de criar um exército, conquistar postos avançados do inimigo e lutar em batalhas épicas. Como em outros jogos MMOs, é possível construir alianças entre diversas formas de diplomacia que irão colocar suas habilidades estratégicas em prova, enquanto os eventos regulares e novos conteúdos garantirão ao jogador uma experiência duradoura.

Você pode jogar Shadow Kings gratuitamente agora, através do portal Toca dos Jogos.