Nesta quinta-feira, 24 de julho, será lançado Modern Combat 5: Blackout. Disponível para iOS, Android e Windows Phone o jogo foi cogitado como o possível líder do ranking de downloads dos próximos meses.

A diferença desta continuação está principalmente em seu resultado gráfico, cuja qualidade se compara a um jogo de Xbox ou PlayStation. Quem poderia imaginar que um dia um simples celular fosse competir diretamente com os videogames? A cada ano esses aparelhos apresentam melhor qualidade de imagem, memória, além de formatos mais práticos.



mc5

O jogo se passa na cidade de Tóquio (Japão) e de Veneza, onde grande parte da ação está concentrada nos canais desta bela cidade italiana. O protagonista terá que enfrentar organizações terroristas e outros tipos de inimigos, que terão em suas mãos armas de destruição massiva.

O jogador poderá desfrutar desta eletrizante partida de forma individual ou com a função multijogador, onde poderá criar uma lista de amigos para desafiar e criar partidas personalizadas. Serão quatro opções de personagens, entre eles um soldado e um franco-atirador.

A má notícia é que infelizmente amigos de diferentes plataformas (iOS, Android e Windows Phone) não poderão se enfrentar em Modern Combat 5: Blackout. O jogo, que será lançado amanhã, será vendido a 6,99 dólares.

Para quem não viu ou não tem idéia do que estamos falando, deixamos um trailer oficial dessa batalha virtual.

Um bom jogo a todos!