Tactical Intervention, desenvolvido por Minh “Gooseman” Le, co-desenvolvedor de Counter-Strike e Day of Defeat: Source, informa que a fase closed beta estará em breve disponível! Isto é o que informa o (pobre, até então) website oficial do jogo: As inscrições para o closed beta serão abertas no dia 14 de maio. Não sabemos se este beta estará disponível para todos, ou somente para países selecionados.

Minh Le desenvolveu Tactical Intervention na Coréia depois de um desentendimento com seu time anterior, na Valve, sobre Counter-Strike 2. Ele deixou os Estados Unidos a 6 anos para desenvolver este novo projeto: Tactical Intervention.

Tactical Intervention deve ter as regras básicas do Counter-Strike: Cenários desafiantes com foco no trabalho em equipe. Animação de personagens foram capturados digitalmente e em ambientes fototexturizados. Você poderá usar cachorros, helicópteros, carros e ambientes para fornecer ao time a melhor estratégia para derrotar o inimigo.

O website está disponível desde dia 10 de maio e fala sobre o closed beta entre maio e junho. Um canal oficial será aberto para comunicação com Gooseman e aproximara comunidade. Eles também propoem papéis de parede para iPhone.

Para fãs europeus teve um evento para beta keys iniciado em março no ti.mayngames.com. Você também pode perdir ao Gooseman diretamente pelo Facebook por uma key.