Logo após a pré-conferência da Sony, que aconteceu hoje na E3, a Amazon disponibilizou o console em pré-venda, pelo preço oficial de 400 dólares, exatamente como aconteceu algumas horas antes com a Microsoft e seu recém lançado em pré-venda Xbox One.

Na Amazon, ao comprar eletrônicos disponíveis para nós, os impostos são cobrados antecipadamente, o que garante que os produtos entrem no país e sejam entregues diretamente ao consumidor, sem atrasos, confiscações ou cobranças imprevisíveis pelo serviço aduaneiro.



30-ps3americanasPara quem ainda ficou em dúvida sobre o preço final, minha pré-compra ficou com o preço final de 800 dólares, já com o frete e impostos inclusos, o que sai por menos de 1700 reais. Sabemos que o preço de um console recém lançado no Brasil, custando 350 reais no exterior, chega por mais de 2500 reais para nós, sem considerar o fatídico lançamento do PlayStation 3, que chegou a ser vendido no Brasil por quase 8 mil reais.

Para comprar, acesse o site de pré-venda do PlayStation 4.

PS: Através da loja indicada, se o preço baixar durante a pré-venda, eles cobrarão o preço mais baixo que for oferecido, e só farão a cobrança dele quando estiverem prontos para enviar o produto!

Untitled