A Capcom anunciou oficialmente que distribuirá o jogo DmC Devil May Cry no Brasil no dia 17 para consoles, e no dia 25 para PC (Windows).

Além do jogo, a divulgação revela o lançamento de um pacote adicional fornecido por download chamado Bloody Palace Mode, e gratuitamente, para todas as plataformas suportadas logo após o lançamento do jogo. Um outro pacote, chamado Vergil’s Downfall, irá adicionar um novo capítulo ao título DmC, porém, não será distribuído gratuitamente, e a divulgação oficial não informa se esse último pacote será fornecido para a plataforma PC (Windows).

-- Press Release --

ENCARE OS SEUS DEMÔNIOS COM O LANÇAMENTO DE DMC DEVIL MAY CRY ™

A aguardada nova versão da série de sucesso Devil May Cry chega esta semana ao Brasil

A Capcom, desenvolvedora e produtora líder de videogames, comunica que DmC Devil May Cry™ chega ao Brasil nesta quinta-feira, dia 17 de janeiro, para o videogame e sistema de entretenimento Xbox 360 da Microsoft e para o sistema de entretenimento computadorizado PlayStation3. A versão para Windows PC chegará pouco depois, no dia 25 de janeiro, via download digital no Brasil. Todas as versões incluem legendas em português brasileiro.

O jogo tem sido aclamado pela crítica mundial, incluindo nota 9 de 10 da Game Informer, Destructoid, Gamereactor UK, revista GamesTM, Computer and Video Game.com e da Official Xbox Magazines nos EUA e Reino Unido.

Desenvolvido pela Ninja Theory, DmC Devil May Cry apresenta o retorno do emblemático personagem de videogame Dante. Numa recontagem de sua origem, DmC Devil May Cry mantém a ação estilosa, combate fluido e o protagonista confiante que definiram a famosa série, mas também tem uma abordagem mais brutal e visceral. Dante tem consciência de que não é humano, mas também sabe que é diferente dos demônios que o têm atormentado durante sua vida inteira. Num conflito entre dois mundos, Dante precisa descobrir o que é ser o filho de um demônio com um anjo, recebendo a ajuda de seu irmão gêmeo, Vergil, líder de um grupo de rebeldes conhecido como “A Ordem”.

A Capcom oferecerá suporte continuado a DmC Devil May Cry com conteúdo adicional por download após o lançamento. O Bloody Palace Mode chegará totalmente gratuito para Xbox 360, PS3™ e Windows PC pouco depois do lançamento. Este aguardado modo de jogo oferece mais de 100 fases bônus com ondas e ondas de inimigos. Lutas estilosas serão recompensadas, e os melhores jogadores poderão liderar os placares globais e lutar pelo título de matador de demônios número um do Bloody Palace. O Vergil’s Downfall atualmente está previsto para o final de fevereiro para Xbox 360, PlayStation 3 e Windows PC. Este conteúdo adicional oferecerá um novo capítulo da aventura de DmC Devil May Cry que apresenta a história oculta do irmão gêmeo de Dante, Vergil. O add-on contém horas de conteúdo inédito, incluindo novos locais, história, armas, combos e inimigos, além de quatro níveis de dificuldade. O Vergil’s Downfall estará disponível para compra por 720 Microsoft Points por meio da rede de entretenimento online Xbox LIVE para Xbox 360 e por R$ 18,99 na PlayStationNetwork. Um pacote de roupas contendo diversos trajes alternativos para Dante também será disponibilizado após o lançamento por 320 Microsoft Points no Xbox LIVE e por R$ 8,99 na PlayStationNetwork.