Em NEMEXIS HQ, jogadores precisam eliminar os agentes contaminados e derrotar o chefe da corporação dentro de seu próprio quartel general

O FPS Online Combat Arms estreia nesta quinta-feira uma novidade para os fãs do gênero que gostam de enfrentar agentes infectados. O novo mapa NEMEXIS HQ leva o jogador ao quartel general da corporação responsável pelo vírus que atacou funcionários e agentes, tornando-os criaturas descontroladas e sedentas por cérebros. A atualização chega ao Brasil pela Level Up!, referência no mercado de games online do país.

A expansão é uma continuação dos estágios Cabin Fever e Black Lung e é o último episódio da saga da NEMEXIS. A missão da equipe é derrotar todos os agentes infectados e, ao final, eliminar o chefe, como em um game de ação. O mapa possuiu três andares (garagem subterrânea, térreo e lounge), um dos mais extensos do Combat Arms. As disputas acontecem nas dificuldades Normal, Difícil e Extremo. Os jogadores podem recolher itens para recuperar vitalidade ou munição ao derrotar os agentes inimigos.

Combat Arms oferece um conteúdo emocionante com jogabilidade fácil, competições acirradas, textos e vozes traduzidos e dublados para o português. Assim como outros títulos da Level Up!, o download e o acesso ao jogo são totalmente gratuitos.

E para os jogadores que quiserem personalizar seus combatentes e aproveitar os benefícios dos equipamentos disponíveis na loja do jogo, basta adquirir a moeda CASH através do site da Level Up! (levelup.com.br) e de seus revendedores autorizados em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.