br.crossfire.z8games.com/march_update98kp.aspx

A G4Box Inc – editora de entretenimentos eletrônicos e proprietária da plataforma de jogos online gratuitos Z8Games – está lançando a primeira grande atualização de seu jogo FPS Cross Fire, para PC. Válida para toda a América Latina, ela é gratuita e traz um sistema integrado de Clãs, Missões Diárias, Distintivos, novas armas, itens, e três novos mapas. Para baixá-la basta iniciar o Client do jogo.



Além do Sistema de Clãs, as Missões Diárias e os Distintivos oferecem novos desafios aos jogadores. Ao cumprir a missão do dia, o jogador será recompensado com prêmios in-game. Ao completar uma série de missões ao longo do mês, o prêmio será ainda maior. O sistema de Distintivos se baseia no estilo de combate de cada jogador – como Elite, Atirador, Patrulheiro e Caçador – e oferece recompensas especiais.

Mais de 10 novas armas estão disponíveis nesta atualização: uma coleção de armas de bronze, e armas estilizadas com listras de zebra; o poderoso Rifle de precisão AWM Red Dragon e duas variantes da famosa AK-47, entre outras. Os três mapas novos são “Trem” (Confronto entre Equipes), “Ankara” (Procurar & Destruir) e “Shopping” (Modo Mutação).

“Como prometido, estamos trazendo o melhor conteúdo de Cross Fire aos jogadores latino-americanos”, diz Jason Yang, CEO da G4Box. “Esta primeira atualização comprova o comprometimento da equipe na evolução contínua de Cross Fire para com todos os jogadores da região.”