Jogo chega ao Brasil em junho

Qual é a trilha sonora ideal para um massacre zumbi? Para ganhar pontos com o lançamento Lollipop Chainsaw, o artista Jimmy Urine (de Mindless Self Indulgence) e o Manufacture Sound Director, Akira Yamaoka, da Grasshopper tiveram que discutir esse tipo de questão. Quando Juliet rasga o tronco de zumbi em decomposição com sua confiável serra elétrica, Sleigh Bells soa melhor que Sinatra? Ou seria melhor uma composição original? Nesse vídeo de making of, Jimmy e Akira falam sobre as várias influências que marcam pontos no jogo quanto ao visual forte e estilo criativo e a estética básica onde a trilha sonora foi compilada.

Além da música original composta por Jimmy e Akira, há uma infinidade de músicas licenciadas para o jogo. A trilha sonora completa:

Lollipop – The Chordettes
Pac Man Fever – Buckner & Garcia
Rock ‘N’ Roll (Will Take You To The Mountain) – Skrillex
The Way of the Fist – Five Finger Death Punch
Stop Reading, Start Doing Pushups – Destroy Rebuild Until God Comes
Riot Rhythm – Sleigh Bells
Turtle Crazy – Toy Dolls
1,000 Cigarettes – MSTRKRFT
Heroes Of Our Time – Dragonforce
Nemesis – Arch Enemy
Needled 24/7 – Children of Bodom
Mickey – Toni Basil
You Spin Me Round (Like A Record) – Dead or Alive
Empire State Human – The Human League
Cherry Bomb – Joan Jett and the Blackhearts
Speed – Atari Teenage Riot

Disponível em junho, Lollipop Chainsaw é a história de mortos-vivos da doce e assassina de zumbis Juliet Starling e sua busca para descobrir a raiz de um surto colossal de zumbis. Com sua serra elétrica incrível perversamente na mão, Juliet fatia, corta e divide seu caminho através da horda de mortos-vivos, mas logo percebe que a horda é só o ato de abertura de um festival de rock dos lordes zumbis determinados a matar a líder de torcida. O jogo estará disponível para Xbox 360 e PlayStation 3.