Pacote com conteúdos adicionais traz novidades e abre novos mapas e personagens

A Bioware deu mais detalhes sobre o conteúdo do novo Mass Effect 3: Rebellion Pack, que estará disponível para download na XboxLIVE®, Origin™ e PlayStation® Network. O DLC apresenta dois novos mapas disponíveis para jogo, novo desafio multiplayer, e novo equipamento ao game de experiência cooperativa aclamado pela crítica. Mass Effect 3: Rebellion Pack também trará novos personagens para destravar, incluindo ex-agentes Cerberus, como Soldado Vorcha e Quarians. Também estarão disponíveis todas as novas armas e itens que podem ser obtidos na loja multiplayer do game.



Dentre as novidades do Mass Effect 3: Rebellion Pack estão os novos mapas Firebase Jade, localizado na base Salarian STG, em Sur’Kesh, e para lutar pelo poder a Firebase Godess, em Thessia. Seis novos personagens são destraváveis, como os ex-Cerberus: Soldado Vorcha , Sentinela, Engenheiro Quarian , Infiltrado, Perito e Vanguarda.

Estão disponíveis também novas armas letais, incluindo o Harrier Cerberus, o Fuzil de Precisão Krysae e a Carabina Reegar. Os novos desafios In-Mission ocorrem aleatoriamente durante as ondas três, seis e 10 e exigem que as equipes recuperem um pacote de alta prioridade e devem ser escoltados até uma zona de extração designada em cada mapa.

Como parte do sistema Mass Effect 3 Galaxy at War, o sucesso na experiência multiplayer cooperativo em Mass Effect 3, retoma a campanha single-player do game, em que o jogador deve ajudar o Comandante Shepard a eliminar a ameaça Reaper. O modo multiplayer coloca os gamers em uma equipe de elite de soldados das Forças Especiais para proteger recursos em um grande esforço de guerra.

Mass Effect 3 já recebeu mais de 50 prêmios de críticos de todo o mundo. Para mais informações sobre o game, acesse http://masseffect.com. Siga o jogo no Twitter, no link http://twitter.com/masseffect e curta a página do game no Facebook: http://facebook.com/masseffect. Para mais informações, acesse: http://www.facebook.com/wbgamesbr