Brasil recebe atualização com mapa exclusivo que permite batalhas com mais de duas equipes no formato “Conquista”

O Sudden Attack acaba de ganhar um modo de jogo exclusivo, D3lta, único do gênero que permite que três equipes controladas por até cinco jogadores reais se enfrentem ao mesmo tempo. A atualização do game, publicado no Brasil pela Level Up!, traz um mapa único para esse modo do jogo, no melhor estilo “Conquista”, em formato triangular para equilibrar a batalha.



O sistema é muito simples. Cada time começa a partida com uma base, representada por uma bandeira, que também é o ponto de renascimento para os jogadores que forem eliminados em combate. Quando uma equipe conquista uma base adversária, seus integrantes passam a contar com mais um ponto de renascimento para voltar à batalha caso sejam eliminados. Já quando uma equipe perde todas as suas bases, os jogadores que forem eliminados devem aguardar até que um companheiro capture uma nova base para só então poderem voltar à partida. Ganha o time que conquistar todas as bases adversárias.

Eliminar adversários não é o mais importante neste modo. No D3lta, apenas conquistando bases as equipes ganham pontos. Cada base conquistada representa um ponto no placar da partida, o que torna a dinâmica do jogo muito mais estratégica que nos modos “todos contra todos” já conhecidos pelos amantes de games de tiro.

Sudden Attack é o detentor da notável marca de 100 semanas consecutivas no topo da lista dos games com maior número de jogadores simultâneos na Coréia do Sul, uma marca que não foi superada por nenhum outro título do gênero. Nele, duas equipes se enfrentam em partidas com modos de jogo variados e mapas desenhados para disputas rápidas e descomplicadas. Os principais diferenciais do game em relação a outros títulos do gênero são a agilidade dos combates e a jogabilidade dinâmica.

O jogo já está traduzido para o português e tanto o download quanto o acesso ao game são gratuitos.