A Zynga traz um jeito novo e divertido de jogar com os amigos, em um game eletrizante e visualmente impressionante

A Zynga (NASDAQ: ZNGA), líder mundial em jogos sociais, anuncia o lançamento global de Ruby Blast, um jogo rápido, divertido, social e visualmente envolvente, onde os jogadores combinam pedras preciosas, cavam rochas com a ajuda dos amigos e ativam melhorias para garantir pontuações altas em um placar semanal. Criado pela talentosa equipe dos estúdios da Zynga em Seattle e Pequim, Ruby Blast segue a arqueóloga Ruby em uma corrida até as profundezas de uma antiga mina, onde os jogadores descobrem tesouros escondidos e enfrentam os amigos.

“Com Ruby Blast, nós nos esforçamos para trazer a experiência familiar de um jogo quebra-cabeça em um nível totalmente novo de diversão e socialização”, disse Jim Veevaert, gerente geral da Zynga Seattle. “Nós re-imaginamos a categoria com um jogo que trtaz características sociais únicas – todos envolvidos em uma história estimulante e de visual impecável. Escondido sob um véu de simplicidade, Ruby Blast tem níveis de complexidade que unem o melhor de jogos clássicos de arcade com reviravoltas inovadoras, que deixarão os jogadores com o coração disparado em cada rodada”.

Os jogadores seguirão Ruby nas profundezas de uma mina, e encontrarão uma variedade de pedras, melhorias, obstáculos e explosivos. Em cada rodada, os jogadores têm 40 segundos para cavar uma mina, combinando três ou mais pedras de cada vez. Ao cavar, eles progridem até chegar em pontos de verificação, adicionando mais tempo no relógio e descobrindo tesouros e algumas surpresas.

Em Ruby Blast, os jogadores desenterram características como:

  • Socialização:
    • Torneios Semanais: Cave fundo para competir com amigos por pontuações altas e prêmios, ou envie energia e presentes para ajudar os amigos ao longo do caminho.
    • Pedras de amigos: Os amigos do Facebook aparecem no placar de líderes do jogador para desenterrar pedras especiais, perfurando através das rochas.
    • Múltiplos jogadores: Com lançamento ainda este ano, os jogadores do Zynga.com poderão desafiar amigos em uma corrida.
  • Pedra sobre pedra: Curta gráficos explosivos, efeitos de som cheios de ação e efeitos de partículas exuberantes. Ruby Blast também será o primeiro jogo da Zynga otimizado para Adobe® Flash®11 Player, utilizando tecnologia Stage 3D.
  • O poder é de vocês:Suba de nível para ativar melhorias que explodem pedras e limpam o tabuleiro. As várias melhorias do lançamento incluem:
    • Brilho da Estrela: destrói instantaneamente linhas e colunas de pedras e terra.
    • Estrela Cadente: Meteoros flamejantes destroem três colunas de pedras e terra.
    • Bomba-cereja: Destrua para baixo em uma explosão tripla.
    • Mistura Mágica: Reorganiza o tabuleiro em grandes blocos de cor para facilitar as combinações.
  • Preciosidades:Combine pedras, cave através da terra e descubra uma infinidade de tesouros para ajudar na sua aventura arqueológica.
    • Rubis: Ajudam os jogadores a subir de nível e progredir através do jogo.
    • Super-rubis: Descubra os rubis gigantes e raros que se escondem em cada mina. Cada um vale por vários normais.
    • Esmeraldas e safiras: Colete pedras raras nas minas para ativar melhorias exclusivas.
    • Pedras-bomba: Ajudam os jogadores a detonar rochas e outros obstáculos.

Ruby Blast é o primeiro jogo a ser lançado pela Zynga Seattle e também marca o início da colaboração cruzada com a Zynga China.

Ruby Blast está disponível em 15 idiomas, incluindo: inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, português, turco, coreano, chinês tradicional, norueguês, tailandês, sueco, dinamarquês, japonês e holandês.

Ruby Blast é grátis para jogar e está disponível tanto no Zynga.com como no Facebook em: http://apps.facebook.com/rubyblast