A partir de agora, os jogadores de Combat Arms poderão criar e aprimorar armas usando peças encontradas no jogo

Ninguém vence um combate sozinho. Os soldados mais experientes sabem que a habilidade só vale quando um companheiro está ao lado para ajudar a por as estratégias em prática. Por isso, chega ao renomado Combat Arms o modo “Mercenários”. Nesse novo sistema, o jogador pode contratar ajudantes para o combate e comandá-los em suas batalhas. Estes são personagens não jogáveis, mas seguem todas as ordens do líder e atiram em todos os inimigos que estivem em seu campo de visão.

“Mercenários” chega ao Brasil pela Level Up!, referência no mercado de games online do país. Nesse sistema, o jogador pode mandar os contratados guardar uma área, avançar e seguir o líder. Sempre que avistam um inimigo, atiram, facilitando a formação estratégica do comandante. O mapa do jogo é o Blood Money, um banco com carga valiosa, disputada por dois times, que tentam pegá-la e levar até o carro forte da equipe.

Junto desse novo modo, chega também o Gun Emporium. O sistema que permite aos jogadores criar e aprimorar suas próprias armas. Para tanto, basta coletar os materiais necessários nos diversos eventos do jogo e então procurar pelo NPC Bubba Ares para ter acesso a novas opções de armamento. Afinal, soldados experientes sabem que uma boa arma pode significar a diferença entre a vitória e a derrota durante um combate. Por isso, um arsenal completo e variado é essencial àqueles que desejam sobreviver no campo de batalha.

O novo sistema está dividido em dois modos principais: Forja e Missões. No primeiro, o jogador usa materiais únicos obtidos em eventos no jogo para criar armas raras para o seu arsenal. No segundo, Bubba dá missões específicas que, caso sejam concluídas com sucesso, garantem versões melhoradas das armas usadas pelo jogador. Além disso, todas as armas obtidas através do Gun Emporium são exclusivas e só podem ser obtidas através do sistema.

Combat Arms é o maior FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) do país, e oferece um conteúdo emocionante com jogabilidade fácil, competições acirradas, textos e vozes traduzidos e dublados para o português. Assim como outros títulos da Level Up!, o download e o acesso ao jogo são totalmente gratuitos.

E para os jogadores que quiserem personalizar seus combatentes e aproveitar os benefícios dos equipamentos disponíveis na loja do jogo, basta adquirir a moeda CASH através do site da Level Up! (levelup.com.br) e de seus revendedores autorizados em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.