Recém-chegados podem começar a jogar com mapa completo, habilidades exclusivas, minigames e centenas de horas de missões

Chega ao Brasil um novo mapa inicial no game RuneScape: a Zona de Guerra dos Trolls. E para comemorar, a desenvolvedora Jagex e a publicadora Level Up!, oferecem aos novos jogadores um período de 14 dias de assinatura grátis, dando a eles uma chance de vivenciar todas as aventuras que RuneScape disponibiliza. Isso inclui acesso ao mundo todo, centenas de horas de missões para membros, nove poderosas habilidades adicionais, 20 incríveis minijogos e opção de jogo em tela cheia. A ideia de oferecer esse pacote de 14 dias gratuitos incentiva uma maior interação dos recém-chegados com os veteranos.

O acesso ás funcionalidades básicas de RuneScape é gratuito. E para jogadores que desejam ter acesso a todos os territórios do jogo e ter à disposição funcionalidades especiais como missões extras, habilidades inéditas, minijogos e a possibilidade de adquirir uma casa própria dentro do jogo, há a opção de adquirir a assinatura através do site da Level Up! (levelupgames.com.br) e de seus revendedores autorizados em pacotes que variam de 30 dias a 1 ano, e custam entre R$ 12,90 a R$ 124,90.