Atualização trouxe novos mapas, sistemas e modos de combate

Revolução Astral, a mais nova atualização do game Allods acaba de chegar ao Brasil pela Level Up!, referência em jogos online no país, e está agitando os fãs do game. Entre as novidades estão a alteração nos tempos de viagem astral, os mapas inéditos e a possibilidade de tornar-se mestre de outros jogadores. Outra importante mudança da expansão é a Exploração Astral, que foi simplificada quando feita em grupo.



O jogo conta com um Universo mágico e único, com ilhas flutuantes chamadas Allods, que dão nome ao jogo. Para se deslocar entre elas, é necessário o uso de um meio de transporte chamado Navio Astral, que pode servir também como veículo de combate. E para melhor explorar as possibilidades dos Navios, um novo local conhecido por Setor Anômalo do Astral foi disponibilizado na expansão. Outra novidade é a chegada do Reino dos Elementais. Agora é possível atravessar o lar vulcânico das criaturas de fogo e encontrar novos e poderosos equipamentos.

Novos recursos de auxílio também chegam com a expansão. Os jogadores com nível a partir de 30 podem contar com um aprendiz que irá ajuda-los a receber recompensas. E opções inéditas de mascotes, como a Coruja Branca, também vão ampliar as possibilidades do jogo.

O acesso ao Allods Online é gratuito. E para aqueles que desejam equipar seus personagens, é possível adquirir a moeda CASH através do site da Level Up! (levelup.com.br) e de seus revendedores autorizados em pacotes que vão de R$ 9,90 a R$ 149,90.