Edição Wraith Red tem design diferenciado e foi desenvolvido especialmente para jogos multiplayer online de batalha em arenas, RPGs de ação e jogos no estilo hack ‘n slash. Periférico chega ao Brasil no final de junho.

A Razer, marca líder mundial em hardware de alta performance para gamers, anuncia o lançamento do Razer Naga Hex Wraith Red, novo mouse da família Hex, já composta por um modelo na cor verde. A versão em vermelho chega ao Brasil no final de junho pelo preço sugerido de R$379,00.

Honrando o poder do vermelho, o Naga Hex Wraith é perfeito para jogos em que é preciso força e rapidez para manejar os botões de comando e, por exemplo, eliminar hordas de monstros que rastejam pelas profundezas do mal.

Desenvolvido especialmente para partidas de games MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), RPGs de ação e jogos no estilo hack and slash, o Razer Naga Hex Wraith Red possui os mesmos 6 botões mecânicos de polegar que o Razer Hex original. Com estes comandos, o jogador poderá programar atalhos para suas habilidades e itens e utilizá-los com rapidez na hora de superar um inimigo, lutar contra chefões ou se defender de ataques simultâneos.

Os botões mecânicos laterais também são muito resistentes e ágeis, capazes de registrar uma sequência de até 250 cliques por minuto – perfeito para a frenética rotina de um jogador de hack n’ slash ou RPGs de ação.

O Razer Hex original, na cor verde, continua à venda.

Sobre o Razer Naga Hex Gaming Mouse

O Razer Naga Hex é perfeito para jogadores profissionais e fãs de games de RPG de ação, hack n’ slash e MOBA. Foi desenvolvido com seis botões mecânicos de polegar que são ideais para acessar todos os recursos exigidos nos jogos desses gêneros, além de proporcionar maior velocidade, conforto e precisão nos movimentos.

Preço: R$379,90
Disponibilidade do Brasil: Junho de 2012

Para mais informações sobre o Naga Hex Wraith Red Edition, visite www.razerzone.com/hex

  • 6 botões mecânicos de polegar ideais para jogos de MOBA e RPG de ação, estilo hack n’ slash
  • 11 botões totalmente programáveis
  • Botões com interruptores especiais para até 250 cliques por minuto.
  • Durabilidade de 10 milhões de cliques
  • Formato ergonômico
  • Habilitado ao Razer Synapse 2.0
  • Sensor de 5600DPI Razer Precision 3.5G Laser