Headset gamer inspirado em aviação militar é o mais novo produto da Edição de Colecionador da Razer e chega ao Brasil em julho, por R$499,00

A Razer, marca líder mundial em hardware de alta performance para gamers, acaba de incluir um incrível headset customizado à Edição de Colecionador da sua linha de periféricos gamers. Inspirado nos equipamentos de aviadores militares e armado com áudio de imersão total, o Razer BlackShark oferece aos jogadores toda a intensidade sonora de Battlefield 3, o incrível shooter militar da EA e DICE que é também o jogo com maior venda de lançamento na história da EA. Razer Battlefield3 BlackShark chega ao Brasil em julho, por R$499,00.



Battlefield 3 é a mais intensa, dinâmica e progressiva experiência shooter no mercado de games. Agora, com o novo Razer BlackShark, os jogadores poderão tocar o céu como se fossem verdadeiros pilotos de helicópteros de guerra equipados com um headset projetado para capturar todos os sons ambientes e facilitar a experiência de jogo. A avançada tecnologia de isolamento de som da Razer bloqueia barulhos indesejáveis e, em momentos de trégua, o microfone do BlackShark da Razer pode ser destacado e utilizado somente quando necessário.

“O Razer BlackShark é um headset para jogos de PC com áudio muito nítido e graves poderosos que permitem a maior imersão possível em shooters como Battlefield 3”, afirma Robert “RazerGuy” Krakoff, presidente da Razer nos EUA. “O BlackShark permite que você ouça os tiros, explosões e estrondosos barulhos dos jatos como se estivesse no meio da batalha. Foi estruturado e desenvolvido com base em fones de ouvidos utilizados por pilotos de helicópteros reais e, com certeza, nenhum soldado das linhas de frente de Battlefield 3 deveria se atrever a entrar nessa guerra sem o seu Razer BlackShark”, completou.

Sobre o headset Razer Battlefield3 BlackShark

Com design exclusivo de Battlefield 3, o Razer BlackShark traz todo conforto necessário para longas e cansativas missões com altíssimos níveis de isolamento de som. As almofadas de couro sintético do periférico eliminam os ruídos ambientes indesejados e permite que os jogadores se foquem no som das batalhas e conversas pelo rádio tático do jogo. Com design incrível, o Razer BlackShark pode ser exibido em qualquer lugar e utilizado em aparelhos portáteis, já que possui microfone destacável. O headset Razer BlackShark é um recurso fundamental para a intensa experiência de shooters militares, como Battlefield 3.

Preço: RS $499
Disponibilidade: Julho de 2012

Características do Produto

  • Exclusivo design de Battlefield 3
  • Som estéreo com graves otimizados
  • Almofadas com design circumaural de isolamento do som
  • Microfone destacável para maior mobilidade
  • Cabo adaptável com separação de áudio e microfone
  • Almofada de couro sintético para máximo conforto
  • Drivers stereo de ímãs de neodímio de 40mm

Especificações técnicas:

Drivers: estéreos de ímãs de neodímio de 40mm com bobina de voz de alumínio coberta-a-cobre
Resposta de frequência: 20Hz – 20KHz
Impedância: 29 O
Sensibilidade a 1KHz: 105dB ± 3 dB
Potência: 50mW
Cabo: 1.3m emborrachado
Conectores: de áudio, de 3.5 mm banhado a ouro + microfone com jack

Microfone:

Resposta de frequência: 50Hz – 16KHz
Proporção sinal-barulho : 50dB
Sensibilidade a 1KHz: -37 dB +/- 4dB
Padrão de pick-up: Unidirecional

Para mais informações sobre o BlackShark, visite o site www.razerzone.com/BlackShark