A Ubisoft anunciou na Electronic Entertainment Expo (E3) Rayman Legends, uma nova aventura de plataforma com funcionalidades sociais inovadoras em versão para o Nintendo Wii U.

“A combinação de novos controles com estilos de jogo originais que o Nintendo Wii U proporciona, realmente, inspiraram a ambição criativa do time de Rayman Legends”, disse Michel Ancel, diretor criativo da Ubisoft. Rayman Legends vai além daquilo que todos amam no mundo de Rayman e oferece novas maneiras de jogar em equipe que farão dessa versão a mais cooperativa e divertida da franquia.”, completou.

Desenvolvido pela Ubisoft Montpellier, Rayman Legends é a continuação do aclamado Rayman Origins, lançado ano passado. Rayman Legends utiliza da melhor maneira possível todos os controles do Wii U para levar aos jogadores um modo multiplayer totalmente inovador e interativo que vai além daqueles encontrados em jogos tradicionais de plataforma. Os jogadores poderão usar a tela multitoque do controle do Wii U para eliminar inimigos ou abrir caminho, e utilizar a tecnologia do giroscópio para manipular e rodar as plataformas na tela da TV. Os controles do Wii U também permitem que os jogadores continuem as aventuras de Rayman e seus amigos pelo controle mesmo com a tela da TV desligada.

Rayman Legends mantém o apelo lúdico do seu antecessor e inclui uma série de engenhosos e divertidos modos de jogo, novos personagens, ambientes e trilha sonora. O jogo apresenta uma grande variedade de fases com temáticas exclusivas, incluindo mapas musicais preparados com trilhas criativas e temas fantasmagóricos e medievais. Os gamers também poderão jogar online com seus amigos e escolher dentre diversos desafios que testam suas habilidades e velocidade, e checar em que posição estão nos rankings do mundo todo. Para Rayman Legends, o multipremiado time de artistas, designers e compositores por trás da engine da UbiArt adicionou elementos multidimensionais ao gameplay, melhorou o sistema de iluminação e os gráficos do jogo.

Para mais informações sobre Rayman Legends, acesse www.raymanlegends.com