http://worldofheroes.com.br/

Recrutar soldados e armar planos para defender a cidade é o objetivo de World of Heroes, MMO de estratégia produzido pela Hangzhou Co, que acaba de chegar ao Brasil pelo BoaCompra. O jogo é gratuito, totalmente localizado para o Português e roda diretamente do navegador, sem a necessidade de download.

Em World of Heroes o jogador terá de desenvolver sua colônia, coletando recursos e construindo unidades de ataque para conter os avanços dos inimigos. Para isso, terá a ajuda de heróis, que serão responsáveis por comandar as cidades do seu reino.

Os jogadores poderão escolher entre 3 tipos de heróis: Cavaleiros, Elfos e Magos. É preciso construir, desenvolver e defender a cidade dos inimigos que estarão de olho em suas riquezas. Para fortalecer a cidade, os heróis contarão com o apoio de centauros e até mesmo de dragões.

Durante a aventura, vão participar de momentos históricos da nossa era e terão a oportunidade de enfrentar grandes líderes da humanidade, como o Rei Arthur.

World of Heroes possui 2 modos de batalha, um automático e outro manual. No automático, todas as ações de combate serão realizadas pelo computador. Já no modo manual, poderá interferir no andamento dos ataques. As batalhas ocorrem em turnos, de forma muito semelhante ao encontrado nos RPGs orientais.

O game também traz um mapa hexagonal, elemento muito famoso dos jogos de RPG de tabuleiro. Ele permite que o inimigo tenha que se preocupar com a distância durante o combate, aumentando ainda mais a estratégia durante os confrontos.