Criado com o poderoso Unreal Engine 3, o jogo de tiro online em terceira pessoa abre inscrições no Brasil e promete revolucionar o mercado do gênero no país

A partir de hoje a Level Up!, referência no mercado de jogos online do País, começa a recrutar soldados para os testes fechados de M.A.R.S., seu próximo lançamento. Os testes começam ainda no mês de junho, e milhares de jogadores de todo o Brasil, que tenham interesse em encarar missões perigosas e com muita adrenalina, serão selecionados e poderão participar.

O TPS (jogo de tiro em terceira pessoa) M.A.R.S. foi desenvolvido pela filial chinesa da Epic Games, a Yingpei Games, com o poderoso Unreal Engine 3. Isso garante ao título gráficos realistas, animação dinâmica e fluída, jogabilidade sólida e qualidade comparável aos melhores títulos do gênero. Ou seja, um jogo online gratuito com gráficos de consoles modernos. “Quem já jogou Gears of Wars vai adorar M.A.R.S.”, afirma Julio Vieitez, diretor geral da Level Up! no Brasil, que completa: “O jogo traz uma experiência similar à dos consoles, com a vantagem de oferecer os features de um título online”. O Brasil será um dos primeiros países a receber o jogo depois da China, local de estreia.

Tendo as batalhas entre mercenários como temática, o game traz uma série de modos de combate, tanto para disputas entre jogadores quanto cooperativos, em missões contra o computador. Esta última modalidade é um show à parte: há diversas ambientações diferentes, como confrontos com terroristas, epidemias de mortos-vivos e invasões a bases secretas, entre outras. O combate contra adversários controlados por Inteligência Artificial requer forte trabalho em equipe para alcançar a vitória.

M.A.R.S. será traduzido para o português, contando com servidores em território nacional e, assim como nos outros títulos da Level Up!, com download e acesso ao jogo totalmente gratuitos. Futuramente, o usuário poderá utilizar a moeda eletrônica do jogo para equipar seus personagens com os mais exclusivos e variados itens.

Para aqueles que desejam se inscrever para participar dos testes fechados e ser um dos primeiros brasileiros a conhecer o jogo, basta acessar a página especial do título, em levelup.com br.