Campanha começou dia 14 de junho e oferece 50% de desconto para os games da aclamada produtora

A Nuuvem, plataforma de distribuição digital de games, lançou a campanha Ubisoft Week. Grande parte dos games para PC da produtora, disponíveis na Nuuvem, estão com 50% de desconto por tempo limitado.



A ação vem ao encontro do bom momento da empresa e do aumento da procura por jogos de PC via distribuição digital no Brasil.

A campanha começou em 14 de junho às 15h00 e se estende pelo período de uma semana. Esta é uma das campanhas já feitas pela Nuuvem em seus 10 meses de atuação, com o objetivo de oferecer aos jogadores de PC ofertas de franquias conhecidas com preços promocionais.

Entre os títulos disponíveis estão: Assassin’s Creed 1, 2, Brotherhood e Revelations, Splinter Cell: Conviction, Anno 2070, Call of Juarez, Driver: San Francisco, Far Cry e Far Cry 2: Fortune’s Edition, Heroes of Might & Magic V e Might & Magic: Heroes VI, jogos da série Prince of Persia, The Settlers, além de muitos outros títulos famosos da produtora.

“Esta é uma de muitas ações que realizamos para nossos jogadores junto com a produtora”, ressalta Thiago Diniz, CEO da Nuuvem. “Estamos animados com o mercado de distribuição digital no Brasil, e acreditamos que campanhas como a Ubisoft Week movimentarão o mercado, já que são jogos de grandes franquias e conhecidas pelo público. É uma excelente oportunidade para mostrar que o mercado de games para PC está crescendo e ajudar a todos aqueles que possuem um computador a aumentar sua coleção”, completa.

A ação contará com inserções na internet e mídias sociais como Twitter e Facebook desenvolvidas exclusivamente para a campanha. Mais detalhes no endereço: www.nuuvem.com.br