Game voltado para os combates entre usuários deve atrair os fãs de ação intensa

As inscrições para os testes fechados de Eligium, próximo lançamento da Level Up!, referência em jogos Online no país, começam hoje. Durante o período, milhares de fãs de todo o Brasil serão selecionados para testar o título. Voltado para disputas entre os próprios jogadores – o chamado PvP – o game permite participar da modalidade desde o primeiro nível, e tem uma série de diferentes módulos de combate, incluindo batalhas entre guildas e entre facções. Por conta disso, Eligium foge dos moldes dos MMOGs convencionais.

Outro grande atrativo do game é a evolução rápida e simples, de forma que todos podem se divertir enfrentando uns aos outros enquanto progridem. Além disso, o avanço pode ser totalmente direcionado ao estilo de cada usuário: ao invés dos atributos serem distribuídos de forma inflexível, o personagem evolui de acordo com as características escolhidas, melhorando as habilidades com armas e as qualidades que fazem a diferença durante as disputas. Para aumentar ainda mais a emoção, três tipos de câmeras de jogo estão disponíveis: a aérea, a de ação e a convencional.

Apesar do foco no PVP, o jogo possui um vasto conteúdo para agradar outros fãs do gênero. A criação de personagens, por exemplo, permite escolher entre cinco classes iniciais (Guerreiros, Caçadores, Druidas, Magos e Monges), que podem evoluir em diferentes especializações, dependendo do seu estilo de jogo. Ao todo, você terá 30 arquétipos distintos, cada qual com suas próprias estratégias e habilidades!

Eligium será totalmente traduzido para o português, e assim como nos outros títulos da Level Up!, o download e o acesso ao jogo serão totalmente gratuitos.

O início da fase de Testes Fechados está previsto para ocorrer ainda nesta semana, Para aqueles que desejam participar dos testes e ser um dos primeiros brasileiros a conhecer o jogo, basta acessar a página especial do título, em levelupgames.com.br.