Sequência do jogo campeão de vendas da LEGO chega em junho de 2012

Depois do sucesso do game Lego Batman, com mais de 11 milhões de cópias vendidas, o Homem-Morcego e seu fiel aliado, Robin, ganharam a sequência Lego Batman 2: DC Super Heroes, com lançamento previsto para junho de 2012. Para ajudá-los a defender a cidade de Gothan City dos vilões Lex Luthor e Coringa, a dupla conta com outros famosos super-heróis da DC, como a Mulher Maravilha, o Super-Homem e o Lanterna Verde.

No enredo, a grande cidade de Gotham City é apresentada com diversas opções de exploração, coleções e veículos. É possível atravessá-la por terra, ar ou desbloqueando os incríveis Batmóvel, Batwing e Batboat.

A dupla conta também com novos acessórios, como o Batman’s Power Suit (Traje Poderoso do Batman) e o Robin’s Hazard Suit (Traje para Riscos do Robin), equipados com canhão de pressão, que absorve e lança líquidos perigosos. Há também novas super-habilidades dos personagens. É possível alcançar o céu com um voo livre, congelar e empurrar objetos com o supersopro e aquecer e fazer buracos em objetos com a visão de Raio Laser.

Os recursos não param por aí, pela primeira vez em um videogame LEGO, podem-se ouvir os personagens falando. Além disso, é possível criar o seu próprio super-herói, com personagens personalizáveis.

LEGO Batman 2: DC Super Heroes será disponibilizado para Xbox 360®, PlayStation®3, Wii™, Nintendo DS™, Nintendo 3DS™, PlayStation® Vita e PC. O jogo chega aos consumidores brasileiros 100% legendado em português.