Guerra Khan recebe atualização com quatro novas classes de Cavaleiros

Cada classe possuiu três novas habilidades com estratégias diferentes para agradar todos os tipos de jogadores

Um dos mais conhecidos jogos de estratégia on-line do mundo, Guerra Khan recebe a partir de hoje a atualização 4.5, com quatro novas classes de Cavaleiros, cada uma com três habilidades inéditas no game. Os créditos do jogo são disponibilizados no Brasil pela Level Up!, referência no mercado de jogos online do país. As novas classes que surgem são a Marechal, o Proprietário, o Comerciante e o Espião.

Em cada nível de Prestígio ganho pelo jogador, o Cavaleiro receberá pontos que podem ser usados para aprimoramento das perícias. Cada Cavaleiro tem 3 habilidades únicas dependendo de sua classe.

Marechal – Pode aumentar a vida das infantarias no castelo que comanda, aumenta a chance de demolição de edifícios nos ataques, dando a possibilidade de criar estratégias baseadas em cerco.

Proprietário – Possui habilidades de governar territórios, o que assegura mais espaço na Torre para as unidades defensivas, manutenção de armazéns mais vastos e Muralha mais forte.

Comerciante – Hábil nos negócios e nas trocas de recursos. Pode arrumar quantidade extra de recurso após cada compra ou venda. As máquinas de cerco sob o comando do comerciante têm mais vida e os mercadores podem transportar mais recursos em todos os tipos de marchas.

Espião – Mestre da camuflagem, esta classe ajuda outros combatentes a se ocultar. Unindo esta habilidade com a forte cavalaria, é possível criar uma legião de combatentes quase invencível. Este Cavaleiro também transmite conhecimentos preciosos aos Batedores fazendo-os mais efetivos.

A chegada dessas classes permite que os jogadores elaborem estratégias mais complexas, para formar poderosas linhas de batalhas, efetuar cercos mais eficientes e manter maior resistência em combates de dentro de fortalezas. Os bônus das habilidades variam de 10% a 40%, uma boa oportunidade de devastar os inimigos. Basta ser um estrategista melhor que o adversário.

O acesso a Guerra Khan é gratuito, mas para obter vantagens e recursos variados, os jogadores podem utilizar Moedas. Os créditos podem ser adquiridos através do site da Level Up! (levelup.com.br) e de seus revendedores autorizados, em pacotes que custam de R$ 11,00 a R$ 288,00.

Ivan Carlos

Consultor em TI e segurança, gestão de riscos e continuidade. Mercado e indústria de jogos. Gamer, polímata, cético, centrista. Facebook - Twitter

Você pode gostar...