O jogador se transforma no Herói, com arsenal exclusivo contra os Mutantes

A G4Box Inc., editora de entretenimentos eletrônicos e proprietária da plataforma de jogos online gratuitos Z8Games, acaba de lançar mais uma grande atualização para o seu famoso MMOFPS, Cross Fire. A atualização é gratuita e traz o novíssimo Modo Herói, mais quatro novas armas e um novo mapa, o Merida. Basta acessar o site: http://br.crossfire.z8games.com para jogar gratuitamente. Quem já possuir o cliente do jogo receberá a atualização automaticamente.

Neste novo modo, o Herói estará munido de um arsenal único: uma FAL CAMO com lança-granadas acoplado, que o faz imbatível na luta contra a ameaça mutante. Além disso, a atualização traz quatro novas armas, já disponíveis na loja e no Mercado Negro: A Gatling Gun, arma extremamente poderosa contra mutantes, o fuzil de precisão DSR-1, a pistola de alta cadência de tiros MK.23 e a clássica submetralhadora Thompson.

Além do Herói, que combate as aberrações, há também o novo mutante: o letal o Assassin. Sua habilidade chave é uma especial granada de alta tecnologia, que tem efeito repelente em área. Isto é especialmente eficaz para derrubar soldados de deus esconderijos ou de lugares altos dificilmente acessíveis.

“Cross Fire está se tornando a escolha número 1 entre jogadores de FPS gratuito na América Latina,” afirma Jason Yang, CEO da G4Box INC. “Vamos continuar a oferecer atualizações de qualidade com conteúdo gratuito, como esta do Modo Herói, para os nossos ávidos jogadores latino-americanos.”

Cross Fire é um jogo online gratuito de tiro em primeira pessoa para PC, com uma enorme variedade de armas militares, hierarquia de patentes, lista de amigos in-game, sistema de clã integrado ao jogo, vasta opção de caracterização de personagens, ranking via website e atualizações mensais gratuitas.