Bolsa de Mulher lança canal de games femininos para estimular interatividade das usuárias

De acordo com pesquisa realizada pela Sophia Mind, 39% das mulheres que jogam na internet fazem disso um hábito diário

As mulheres estão cada vez mais entre as maiores adeptas dos jogos pela Internet e o interesse delas é crescente. Para estimular ainda mais a interatividade das usuárias de sua rede social interna, o Grupo Bolsa de Mulher (http://www.bolsademulher.com), maior grupo de mídia digital feminina do Brasil, acaba de disponibilizar diversas opções de jogos (http://jogos.bolsademulher.com/), que prometem prender a audiência da mulher por horas

“Lançamos esta nova seção para oferecer games personalizados para o público feminino, já que atualmente elas estão cada vez mais engajadas neste ambiente. Além disso, queremos incentivar mais e mais a interatividade entre nossas usuárias. E o fato do Bolsa ter uma rede social interna propicia que elas troquem dicas sobre os jogos, criem competições e rankings entre elas. É este público que queremos fidelizar no Bolsa de Mulher”, assinala André Chaves, CEO do Grupo Bolsa de Mulher.

Através de uma parceria com uma empresa internacional de games as usuárias do Bolsa de Mulher já podem acessar mais de 100 opções de games de diversas categorias, como negócios (jogos em que a internauta gerencia um estabelecimento), ação, lógica, quebra-cabeças e épico.

Caracterizados com personagens femininos, os games propiciam um engajamento imediato das mulheres através de uma série de desafios que podem ser encontrados no mundo real. Entre alguns dos destaques disponíveis no Bolsa de Mulher estão o MyFarm Life, no qual a jogadora ajuda a fazendeira Liza a administrar sua fazenda; o Fashion Craze, ideal para quem tem o sonho em se transformar em uma estilista de moda; e o Dancing Craze, que transforma a jogadora em dona de um estúdio de dança e produtora de shows.

Download – As usuárias do Bolsa de Mulher podem experimentar os jogos gratuitamente por 30 minutos. Após este período, basta fazer o download e jogar o quanto quiser. O preço de cada download é de R$ 10,00 e o pagamento pode ser feito com cartão de crédito, Débito Automático, SMS, Boleto Bancário e através do PayPal. Para os pagamentos via SMS o Bolsa de Mulher está realizando uma promoção por tempo limitado: qualquer download sai por apenas R$ 4,99, incluindo as tarifas da operadora.