Jogadores podem digitalizar o rosto e vivenciar grandes aventuras em Hogwarts

A saga do bruxinho mais famoso do mundo ganha nova versão em videogame, dessa vez exclusivamente para KINECT™, disponível para Xbox. Agora, os fãs de Harry Potter poderão vivenciar a história de forma inovadora e participar de grandes aventuras em todos os anos de Hogwarts e a principal novidade é a possibilidade de digitalizar o rosto e criar um avatar para utilizá-lo no jogo. Graças à tecnologia exclusiva do Kinect, como o reconhecimento de voz e a ausência de controles, os jogadores agora podem interagir com seus professores, alunos e colegas, lançar feitiços contra adversários, preparar poções e voar com sua vassoura em uma partida de quadribol.

Em Harry Potter para Kinect, os jogadores poderão vivenciar as aventuras dos oito filmes da saga como o teste da varinha mágica no Olivaras, a classificação em uma das casas no primeiro ano de Hogwarts e os grandes embates com Voldemort. Para lançar os feitiços, devem-se executar as manobras adequadas e pronunciar corretamente os nomes das magias. Para isso, são realizadas lições em sala de aula para aprimorar as habilidades e desbloquear novos desafios. Pule, evite os galhos selvagens do Salgueiro Lutador, nade entre os aterrorizantes Grindylows no lago e use toda a sua magia para reprimir os dementadores.

Além de todas as atrações da saga, Harry Potter para Kinect permite que os jogadores desafiem um amigo em mini jogos competitivos ou que se unam contra um inimigo comum em mini jogos cooperativos.