Desenvolvedora do aclamado League of Legends patrocina a maior Feira de Games da América Latina

A Riot Games, desenvolvedora de um dos títulos com maior número de jogadores no mundo, o League of Legends, será uma das patrocinadoras da 5ª edição da Brasil Game Show (BGS), que acontecerá de 11 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O título, lançado em 2009, já foi premiado 16 vezes e reúne uma das maiores comunidades de jogadores do mundo: 11,5 milhões de gamers ativos. Até o final de 2012, os fãs brasileiros terão a oportunidade de disputá-lo gratuitamente em português, em servidores exclusivos para o país.

A empresa, com sede na Califórnia, acaba de abrir um escritório no Brasil para se aproximar cada vez mais do público local, já que seu principal diferencial é o foco na experiência do jogador.

Durante a BGS, os fãs de League of Legends poderão acompanhar as novidades da Riot Games, que promete conquistar os gamers brasileiros.

São esperadas mais de 80 mil pessoas ao longo dos 4 dias de Evento. Os visitantes poderão adquirir ingressos individuais, passaportes ou ingressos VIP a partir do dia 18 de junho, através do link www.brasilgameshow.com.br/feira/ingressos com direito a uma grande promoção na primeira semana de vendas. Para saber mais sobre o evento acesse www.facebook.com/BrasilGameShow.