A arvato games traz para o Brasil com exclusividade Max Payne 3, da Rockstar Games. O título chega oficialmente às lojas brasileiras em 31 de maio. Os consumidores brasileiros que adquirirem o jogo na pré-venda ganharão um DLC exclusivo. A edição de colecionador também será distribuída por aqui, ao preço sugerido de R$ 399,90.

Max Payne 3 continua a saga do ex-detetive de Nova York. Assombrado pelas memórias traumáticas do seu passado, Max começa uma nova vida, trabalhando como segurança particular de um rico empresário, em São Paulo, no Brasil. Quando as gangues começam a ameaçar a família do seu chefe, Max tem de lutar para salvar seu cliente e limpar sua barra, como forma de livrar-se dos demônios que o torturam desde o passado.



Max Payne 3 é continuação dos dois jogos anteriores, com um importante diferencial: é o primeiro da série a possuir a modalidade multiplayer.

A Rockstar usou tecnologia de última geração para oferecer uma experiência cinematográfica bem fluída, incorporando os últimos progressos na física do Natural Motion, na nova versão do motor Rockstar Advanced Game Engine. O resultado é uma jogabilidade aprimorada, com uma grande seleção de armas de efeitos reais, um sistema de cobertura inteligente e uma mecânica sofisticada para o Bullet Time.

Instruções sobre o DLC exclusivo de pré-venda:

Os clientes que comprarem o jogo nas plataformas PS3 e Xbox 360 durante a pré-venda terão direito ao DLC “Cemitério”, um mapa para a modalidade multiplayer.

Para receberem o código DLC, basta enviar um email para maxpayne3@arvato.com.br com a cópia da Nota Fiscal do produto, anexa.

Encaminharemos o código DLC com instruções passo-a-passo a todos os clientes que compraram no período de pré-venda (até o dia 31/5).