A distribuidora brasileira ZAP Games traz para o Brasil o jogo de ação Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário (Saint Seiya: Sanctuary Battle), da Namco Bandai. Com caixa, manual e legendas em Português, o título é baseado na série de TV que completou 25 anos. O processo de tradução do jogo contou com a colaboração da equipe do CavZodiaco, a maior comunidade de fãs da série no Brasil, que se preocupou em manter as expressões conhecidas pelos fãs.

Por enquanto, Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário foi lançado somente no Japão e na Europa. Por aqui terá exclusividade de distribuição da ZAP Games, e chega às lojas de todo o país ainda no primeiro semestre. Consumidores que comprarem na pré-venda, que já está sendo feita, receberão como conteúdo exclusivo para download (DLC) o personagem Seiya trajando a armadura de ouro de Sagitário.



-Estamos orgulhosos de termos sido escolhidos pela Namco Bandai para representar um título tão expressivo com exclusividade no Brasil- diz Vinicius Marques, Diretor de Produtos da ZAP Games.

Para apresentar o game aos jornalistas brasileiros, o produtor do game, Ryo Mito, veio do Japão e fez sua primeira visita ao Brasil. O evento aconteceu em São Paulo, nesta quinta-feira, 10 de Maio. Os negócios da franquia foram explicados por Yasuhiro Nishimura, diretor da Bandai Label Namco Bandai Games Europe S.A.S e Kenji Ebato, gerente geral da Toei Animation Inc.

Segundo Vinicius Marques, o grande interesse e prestígio da participação de representantes da Namco Bandai e da Toei Animation neste evento torna cada vez mais evidente o reconhecimento do Brasil como um importante player no mercado mundial de games.

Um pouco sobre o game

Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário representa em formato interativo uma das fases mais veneradas pelos fãs brasileiros que apreciam o mangá e a série de TV: a Saga do Santuário. A aventura traz o personagem principal Seiya e seus companheiros lutando lado a lado para derrotar os cavaleiros de ouro na terrível Batalha das Doze Casas, e proteger a reencarnação da deusa Athena.

Conforme os jogadores completam objetivos e percorrem os doze estágios do jogo, dezenas de melhorias podem ser compradas, e golpes aprimorados, permitindo combos e ataques de Cosmo cada vez mais devastadores.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário já pode ser comprado via pré-venda nas principais lojas online.

Participaram do evento:

Toei Animation:
Mr. Kenji Ebato – Gerente Geral, Toei Animation Inc.
Mr. Keisuke Sueyoshi – Gerente, Toei Animation Co., Ltd.
Ms. Haruka Kasai – Gerente Assistente, Toei Animation Co., Ltd.
Sr. Luiz Angelotti – CEO, Angelotti Licensing (representante da Toei no Brasil)

Namco Bandai Games Inc:
Mr. Yasuhiro Nishimura – Diretor, Namco Bandai Games Europe S.A.S
Mr. Ryo Mito – Produtor, PS3 Saint Seiya Sanctuary Battle
Mr. Mami Takimizu – Departamento de Negócios Internacionais
Mr. Daisuke Uchiyama – Gerente, Departamento de Produção