RPG de ação da Level Up! tem grande foco em combates entre usuários, e deve atrair os fãs que procuram por jogabilidade simples e ação intensa

A Level Up!, referência em jogos Online no país, anunciou hoje a abertura dos servidores de seu mais novo título, o RPG de ação Eligium. Voltado para disputas entre os próprios jogadores – o chamado PvP – o game permite participar da modalidade desde o começo, e tem uma série de diferentes módulos de combate, incluindo batalhas entre guildas e entre facções. Além disso, por seu foco na ação simples e rápida, o jogo foge dos moldes dos RPGs convencionais, lembrando muito mais os títulos de ação com visão isométrica que fazem sucesso no país.

Outro grande atrativo do game é a evolução ágil, de forma que todos podem se divertir enfrentando uns aos outros enquanto progridem. O avanço pode ser totalmente direcionado ao estilo de cada usuário: ao invés dos atributos serem distribuídos de forma inflexível, o personagem evolui de acordo com as características escolhidas, melhorando as habilidades com armas e as qualidades que fazem a diferença durante as disputas. Para aumentar ainda mais a emoção, Eligium traz três diferentes opções de visão de jogo: aérea, de ação e convencional.

Apesar do foco no PVP, o jogo possui um vasto conteúdo para agradar outros fãs do gênero. A criação de personagens, por exemplo, permite escolher entre cinco classes (Guerreiros, Arqueiros, Xamãs, Magos e Monges), cada qual com suas características e estilos de jogo próprios. Fora isso, o usuário também pode customizar o personagem com diferentes habilidades disponíveis no jogo.

Eligium está totalmente traduzido para o português, contando com servidores em território nacional. Assim como nos outros títulos da Level Up!, o download e o acesso ao jogo são totalmente gratuitos. E para aqueles que desejam agilizar a evolução de seus personagens, é possível adquirir a moeda CASH através do site da Level Up! (levelup.com.br) e de seus revendedores autorizados em pacotes que vão de R$ 9,90 a R$ 149,90.