Sem times, vence o jogador que eliminar mais adversários no campo de batalha

Um novo modo de jogo acaba de chegar ao Sudden Attack. Batizada de “Renegados”, a atualização do game, publicado no Brasil pela Level Up!, referência no mercado de jogos online do país, traz uma forma de combate diferente das apresentadas até então. Pela primeira vez, não há times: o jogador entra sozinho no campo de batalha e deve colocar suas habilidades à prova contra até outros 15 adversários.

No modo Renegados, o jogador pode renascer infinitamente, não importando o número de vezes que tenha sido derrotado. Entretanto, o resultado das partidas é determinado pela quantidade de eliminações conquistadas. Os combates só terminam quando um dos jogadores atinge o número de eliminações pré-estabelecido no início da partida, ou quando o limite de tempo da partida chega ao fim.

Sudden Attack é o detentor da notável marca de 100 semanas consecutivas no topo da lista dos games com maior número de jogadores simultâneos na Coréia do Sul, uma marca que não foi superada por nenhum outro título do gênero. Nele, participantes se enfrentam em partidas com modos de jogo variados e mapas desenhados para disputas rápidas e descomplicadas. Os principais diferenciais do game em relação a outros títulos do gênero são a agilidade dos combates e a jogabilidade dinâmica.

Assim como outros títulos da Level Up!, o download e o acesso ao jogo são totalmente gratuitos. E para quem quiser personalizar seus combatentes e aproveitar os benefícios dos equipamentos disponíveis na loja do jogo, basta adquirir a moeda CASH através do site da Level Up! (levelup.com.br) e de seus revendedores autorizados em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.