Criado com o Motor Unreal Engine 3, o jogo de tiro em terceira pessoa chega ao Brasil em breve para revolucionar o mercado do gênero no país

Em uma noite repleta de novidades bombásticas, o jogo de tiro em terceira pessoa M.A.R.S. foi anunciado durante o Level Up! Live 2012. O game foi desenvolvido pela filial chinesa da Epic Games, a Yingpei Games, e foi totalmente desenvolvido com o aclamado Motor Unreal Engine 3. Isso garante ao título gráficos realistas, animação dinâmica e fluída, jogabilidade sólida e qualidade comparável aos melhores títulos do gênero. O Brasil será um dos primeiros países a receber o jogo depois da China, local de estreia.



O jogo tem como temática batalhas entre mercenários, e traz uma série de modos de combate, tanto para disputas entre jogadores quanto modos cooperativos, em missões contra o computador. Esta última modalidade é um show à parte: há diversas ambientações diferentes, como confrontos a terroristas em submarinos, epidemias de mortos-vivos, invasões a bases secretas e muitas outras. O combate contra adversários controlados por Inteligência Artificial requer forte trabalho em equipe para obter a vitória.

O anúncio da chegada do game foi feito pelo CEO da Yingpei Games, o senhor Lu Zhigang, junto do Diretor Geral da Level Up! Brasil, Julio Vieitez. “A chegada de M.A.R.S. ao Brasil é um marco. Pela primeira vez um título traz toda a qualidade dos jogos de tiro mais famosos para consoles de última geração, mas agora Online e com acesso gratuito”, disse Vieitez, que completou: “Temos certeza de que este jogo revolucionará o gênero no país”.

M.A.R.S. estará em breve ao alcance dos jogadores brasileiros, totalmente traduzido para o português, contando com servidores em território nacional e, assim como nos outros títulos da Level Up!, com download e acesso ao jogo totalmente gratuitos.