Game voltado para os combates entre usuários, deve atrair os jogadores que gostam de ação intensa

Em breve, um novo MMORPG chegará para agitar o mercado Brasileiro. Foi anunciado durante o Level Up! Live 2012, o lançamento do jogo Eligium, desenvolvido pela gigante chinesa Shanda Games. Voltado para disputas entre os próprios jogadores, o chamado PvP, o game tem uma série de diferentes módulos de combate, incluindo batalhas entre guildas e entre facções. Por conta disso, o jogo foge dos moldes dos MMOGs convencionais, já que permite ao usuário enfrentar outros adversários desde o início de sua jornada.

Um dos grandes atrativos do game é a evolução rápida e simples, de forma que os jogadores podem se divertir enfrentando uns aos outros enquanto progridem. Além disso, o avanço pode ser totalmente direcionado ao estilo de cada usuário: ao invés dos atributos serem distribuídos de forma inflexível, o personagem evolui de acordo com as características escolhidas, melhorando as habilidades com armas e as qualidades que fazem a diferença durante as disputas. Para aumentar ainda mais a emoção, muitos tipos de câmeras de jogo estão disponíveis, como aérea, de ação e convencional.

Apesar do foco no PVP, o jogo possui um vasto conteúdo para agradar aos fãs do gênero. A criação de personagens, por exemplo, permite escolher entre quatro raças diferentes (Humanos, Pandas, Elfos e Viridis) e cinco classes (Guerreiros, Arqueiros, Xamãs, Magos e Monges). Fora as tradicionais diferenças de jogabilidade entre as classes, o usuário também pode customizar o personagem com diferentes habilidades disponíveis no jogo.

Com a fase de Testes Fechados prevista para ter início em breve, Eligium será totalmente traduzido para o português, contando com servidores em território nacional e, assim como nos outros títulos da Level Up!, o download e o acesso ao jogo totalmente gratuitos.