Em sua primeira parceria licenciada, a Zynga une-se à Slingo Inc. para presentear os jogadores com uma nova versão de um clássico moderno, o Zynga Slingo™

A Zynga (NASDAQ: ZNGA), líder mundial em serviços de jogos sociais, e a Slingo Inc., empresa líder em jogos intermídias, anunciam o lançamento global do Zynga Slingo, uma nova versão social de um dos jogos mais populares de todos os tempos. Disponível no Facebook, o Zynga Slingo presenteia os jogadores com uma mistura engenhosa e interessante de caça-níqueis com o bingo. O jogo marca a primeira parceria licenciada da empresa.

O Zynga Slingo conta com o sistema de jogo clássico da Slingo, adorado por multidões no mundo inteiro, em que os jogadores giram as rodas e marcam os números sorteados para preencher a cartela e ganhar. Os jogadores poderão fazer slingos preenchendo cinco números em linha, em coluna ou até em diagonal. O elenco original de personagens está presente: o Curinga Slingo, o Super Curinga, o Querubim e o Diabo.

A Zynga imprimiu uma abordagem social neste clássico contemporâneo, o que inclui:

  • Curinga Amigo: o Curinga pode ser literalmente o seu melhor amigo. Ao conseguir o rosto de um dos seus amigos do Facebook, ele poderá fazer uma combinação grátis para você. Não se esqueça de agradecer depois!
  • Medalhas de honra: colete medalhas para completar as fases e desbloquear ainda mais diversão e recursos à medida que você progride pelos mundos do Slingo.
  • Quadros de liderança: acompanhe a pontuação dos seus amigos em tempo real para ver quem a sorte está favorecendo.
  • Melhorias: você também pode enganar a sorte usando melhorias. Alguns favoritos, como a Slingovisão, ajudam você a encontrar combinações, enquanto o arisco Slingo Instantâneo é uma explosão de pontos.
  • Jogue com os amigos: com este recurso, que será lançado em breve, os jogadores podem desafiar amigos e competir para ver quem consegue a maior pontuação em três rodadas.
  • Diabo espoleta: enfrente os infindáveis truques na manga do diabo Slingo na hora do cara-ou-coroa. Se der diabo, você perderá pontos arduamente conquistados, mas se der Querubim, seus pontos vão se multiplicar até o céu.

“Com o Zynga Slingo e com outros jogos recentes como Zynga Bingo e Hidden Chronicles, estamos trazendo novas e divertidas abordagens a alguns clássicos de família”, diz Rich Sawel, gerente de produção do Zynga Slingo. “O Slingo é um dos jogos mais antigos e queridos da internet e estamos orgulhosos em poder oferecê-lo aos jogadores de um modo mais divertido e social do que nunca.”

Criado em 1995, o Slingo é jogado por mais de 55 milhões de pessoas na internet, em tabuleiro, em celulares, cassinos e outras plataformas. Além disso, o Slingo já foi baixado mais de 50 milhões de vezes e jogado online quase 5 bilhões de vezes.

“A Slingo é líder no ramo dos jogos casuais há mais de 15 anos e nossa parceira com a Zynga vai trazer a marca Slingo para um público inteiramente novo, de uma forma inédita e inovadora”, diz Rich Roberts, CEO da Slingo Inc. “Estamos animados com essa parceria com a líder mundial em jogos sociais, que vai transformar em realidade a experiência social que os fãs de Slingo em todo mundo sempre quiseram.”

O jogo está disponível em 14 línguas, incluindo: inglês, espanhol, francês, holandês, italiano, português, chinês tradicional, coreano, japonês, turco, dinamarquês, alemão, sueco e norueguês.

O Zynga Slingo é gratuito e já pode ser jogado no Facebook em: https://apps.facebook.com/playslingo/.