A Ubisoft acaba de revelar os primeiros detalhes do tão aguardado ShootMania Storm, FPS (first person shooter) multiplayer online para PC, desenvolvido pela Nadeo Studio, os criadores de TrackMania.

ShootMania Storm é mais um grande presente da ManiaPlanet, responsável pelo sucesso de lançamento de TrackMania², em 2011. Pela primeira vez na história, a Nadeo decidiu trazer para um jogo FPS a receita que tornou TrackMania um fenômeno: seu incrível espírito competitivo e de diversão.



Aliado a um modo multiplayer online competitivo, ShootMania Storm apresentará um incrível e extenso mapa customizável, que permite ao jogador alterar, criar e compartilhar suas criações com os outros gamers, usando o sistema de jogo ManiaPlanet 2.0, que será lançado em breve.

“Acreditamos muito no potencial dos jogos da Ubisoft-Nadeo no Brasil. A comunidade brasileira do game de corrida TrackMania já é a 4ª do mundo, com mais de 10 milhões de jogadores cadastrados. Com ShootMania para PC, vamos propor um universo de competição, criação e compartilhamento em que a criatividade e o talento dos jogadores brasileiros vão poder se expressar sem fronteiras.”, disse Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft Brasil.

Uma versão beta de ShootMania está prevista para os próximos meses. Mais informações no site www.maniaplanet.com