Novidades como a soldado feminina SPOP, 6 novos mapas, 15 novas armas e mais

A G4Box Inc, proprietária da Z8Games, anunciou hoje o término oficial do Open Beta brasileiro de seu popular jogo de tiro Cross Fire. Os servidores serão religados às 17h de hoje, 2 de fevereiro. Após este horário, novos jogadores podem se cadastrar no site totalmente em Português http://br.crossfire.z8games.com e jogar gratuitamente. Quem já tiver o jogo instalado receberá uma atualização automática ao iniciar o Client.

O lançamento oficial, feito com o apoio da MMOnetize.com, traz inúmeras novidades: um novo personagem, a soldado feminina SPOP, 6 novos mapas, incluindo os populares Centro (Procurar & Destruir) e Encruzilhada (Eliminação), além de 15 novas armas, como a M4A1-Custom, Kriss Super V e a Granada Gol.

– A chegada de Cross Fire em território latino-americano foi um tremendo sucesso. O lançamento oficial é apenas o começo. Toda a equipe da G4Box tem se empenhado muito neste projeto e nossos jogadores receberão constantemente atualizações e novidades para o jogo, afirma Jason Yang, CEO da G4Box Inc.

“A atenção dada a Cross Fire demonstra o reconhecimento da importância que a comunidade brasileira de jogadores está alcançando diante dos publishers internacionais”, diz Gutemberg Sczcepanik, fundador da MMOnetize.com

Cross Fire Brasil oferece servidores de alta qualidade localizados no Brasil, Game Managers (GMs), suporte ao cliente, fórum, eventos e clãs especialmente criados para a região, assim como modos clássicos como Confronto entre Equipes, Procurar & Destruir, e alguns exclusivos, como o de ação furtiva Fantasmas e o monstruoso modo Mutação.

Cross Fire é um jogo online gratuito de tiro em primeira pessoa para PC, com uma enorme variedade de armas militares, hierarquia de patentes, lista de amigos in-game, sistema de clã integrado ao jogo, ampla caracterização de personagens, ranking via website e atualizações mensais gratuitas.