A lutadora chamada Lin tem a estreia mundial no Brasil, onde será disponibilizada de forma totalmente gratuita

A Level Up! acaba de anunciar a chegada de Lin ao jogo de luta online Grand Chase. A personagem é especial ao público brasileiro, pois todas as suas características foram desenvolvidas de acordo com as opiniões dos jogadores do País. A lutadora será disponibilizada gratuitamente nos servidores nacionais e o estreia mundial ocorrerá aqui no servidor brasileiro.



Ao longo do segundo semestre de 2011, a desenvolvedora KOG realizou uma pesquisa unicamente com os jogadores brasileiros para conceber Lin. Os fãs puderam escolher desde o estilo de luta e habilidades principais, até os traços físicos, roupas e acessórios utilizados pela personagem. O resultado foi uma lutadora especialista em ataques com magias à média distância e tem a capacidade de correr, se esquivar e se movimentar com a velocidade dos ventos.

Armada de um leque de batalha, a garota de 15 anos é uma Sacerdotisa e traz muitos combos e particularidades. Seus golpes se intensificam nos momentos mais difíceis da batalha, quando ela mais precisa. Sempre que seus pontos de vitalidade caem a menos de 20% do total, seus ataques ficam 50% mais fortes.

Além de ser desenvolvida de acordo com os pedidos dos brasileiros, Lin tem outra peculiaridade: é a primeira personagem que será incluída como personagem inicial, gratuita,desde o seu lançamento, em 2007.

E para os jogadores que querem equipar seus personagens, é possível adquirir a moeda CASH por meio do site da Level Up! (levelupgames.com.br) e de seus revendedores autorizados, em pacotes que vão de R$ 9,90 a R$ 149,90.