Depois do sucesso de Gears of Music, o compositor e produtor de trilhas sonoras para games, Thiago Adamo, lança durante a Campus Party Brasil 2012, o seu novo trabalho, intitulado Clash of Game Music. O disco traz composições feitas por Thiago Adamo para o mercado de jogos eletrônicos e também tributo a trilhas sonoras clássicas do mundo dos games. Neste álbum foram homenageadas as trilhas sonoras dos jogos Halo, Mass Effect, Forza MotorSport, Streets of Rage, Gears of War, e Shadow of the Colossus.

Com relação aos trabalhos autorais, o disco Clash of Game Music apresenta as composições que Thiago Adamo produziu durante os seus primeiros 5 anos de trabalho no mercado de games, entre elas a composição feita especialmente para o concurso Game Music Brasil, que foi o clipe da categoria “produção de trilha sonora” mais visualizado do evento. As produções variam entre composições orquestradas e eletrônicas.



O disco Clash of Game Music será apresentado durante a palestra de Thiago Adamo durante a Campus Party Brasil, no dia 9 de fevereiro, próxima quinta-feira, às 20 horas. Thiago Adamo falará sobre a criação e composição de trilhas sonoras para jogos de videogame.

Vale ressaltar que o disco Clash of Game Music não possui fins lucrativos e será disponibilizado para download gratuito, no endereço: www.pxldj.com/clashofgamemusic.

Faixas

1 – The Chief (Halo Anniversary Tribute)
2 – Club Hysteria (Mass Effect inspired)
3 – New World Order (Critical Mass Contest)
4 – SpeedTrail (Forza Motorsport inspired)
5 – Just Falling (Falling Down OST)
6 – The New Streets (Streets of Rage inspired)
7 – Falling (Falling Down OST)
8 – Mad World (Gears of Music)
9 – Crush´em (Crusher OST)
10 – Opened Way (Shadow of the Colossus Remix)

Contato

www.pxldj.com/clashofgamemusic
www.youtube.com/pxldj
@pxldj

Créditos

Conceito de arte e capa: Lucas Bronze (twitter @lucasbronze)
Logotipo PXLDJ: Ramon Nakamura

Revisão do Texto: Thiago Simões (@thisimoes)
Foto: Adelson Corigliano (www.vidaeluz.art.br)
Guitarras e Consultoria de Produção: Fábio Peres (twitter @_fabioperes)
Vozes gravadas no estúdio Maximal (www.maximalstudio.com.br) por Thiago Adamo

Idealização, conceito e direção musical: Thiago Adamo

– Mad World – composta originalmente por Tears for Fears (Roland Orzabal) e produzida/interpretada por Thiago Adamo.
– Opened Way – composta originalmente por Kow Otani e produzida por Thiago Adamo.
– O tema principal do jogo Streets of Rage foi composto originalmente por Yuzo Koshiro. A faixa The New Streets foi baseada neste tema, porém possui peças da autoria de Thiago Adamo.
– O tema principal do jogo Halo foi composto originalmente por Martin O´Donnell. A faixa The Chief foi baseada neste tema, porém possui peças da autoria de Thiago Adamo.
– New World Order, Club Hysteria, Just Falling, Falling, Crush´em e Speed Trail foram compostas e produzidas por Thiago Adamo.