Pacote de treino do peso galo Urijah Faber estará disponível exclusivamente na Xbox LIVE para Xbox 360

A THQ e a organização Ultimate Fighting Championship® anunciaram hoje a disponibilidade do primeiro pacote de treino por download para o UFC® Personal Trainer: The Ultimate Fitness System, o popular sistema de fitness interativo lançado em 2011.

O conteúdo tem foco no destaque do UFC Urijah Faber, cuja vitória por submissão sobre Brian Bowles no UFC 139 lhe rendeu uma revanche contra Dominick Cruz, pelo título do campeonato UFC Peso Galo. O Pacote Urijah Faber apresentará cinco novas rotinas e 15 novos exercícios Hit the Mitt. O pacote está disponível na somente na Xbox Live Marketplace internacional e será totalmente gratuito para todos que já possuírem o game.

Outros conteúdos de treino, disponibilizados por download no futuro, exclusivamente na Xbox Live:

  • Pacote Cain Velasquez de Treino: terá cinco novas rotinas e 15 novos exercícios Hit the MItt, estrelando o ex-campeão UFC dos pesos pesados. Este pacote tem lançamento previsto para 31 de Janeiro, com preço sugerido de 800 Microsoft Points.
  • Pacote Jon Jones de Treino: com o atual campeão UFC dos pesos médios, terá cinco novas rotinas de treino e 15 novos exercícios Hit the Mitt. Tem lançamento previsto em 21 de Fevereiro, com preço sugerido de 800 Microsofr Points.

“O UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System tem ajudado pessoas do mundo todo a usar os exercícios inspirados no MMA para atingir seus objetivos físicos,” disse o Vice-Presidente Executivo Danny Bilson, da Core Games, THQ. “O lançamento de novos pacotes de treino vai adicionar mais profundidade e variedade extra a todos os programas ou rotinas.”

“O UFC Personal Trainer dá aos fãs a chance de treinarem como seus atletas UFC favoritos, e estes pacotes elevam o treinamento a um nível novo,” disse o Presidente do UFC Dana White. “Jon Jones, Cain Velsaquez e Urijah Faber são três dos lutadores com melhor condicionamento físico no UFC.”

Sobre o UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System

O game UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System, desenvolvido pela THQ, com apoio da Academia Nacional de Medicina Esportiva (NASM, na sigla em Inglês), foi trazido ao Brasil com exclusividade pela arvato Games. O jogo alia diversão com condicionamento físico, através de uma inovadora experiência de interatividade e está disponível para as plataformas Xbox 360 (Kinect) e Playstation 3 (Playstation Move).

Em UFC Personal Trainer, o jogador se torna aluno e aprende técnicas de treino com os renomados especialistas das Artes Marciais Mistas (MMA) Mark DellaGrotte, Greg Jackson e Javier Mendez, que já trabalharam com grandes campeões do Ultimate Fighting Championship (UFC), maior competição do esporte no mundo.

São mais de 70 exercícios que ajudarão os jogadores a aprimorarem a força, resistência e condicionamento do corpo em 51 rotinas físicas, cada uma focada em atingir grupos musculares específicos. Os exercícios também podem ser customizados para aumentar ou diminuir a intensidade e o ritmo, dando aos usuários a chance de maximizar sua experiência de treino baseando-se em suas preferências.

Enquanto se exercitam, os jogadores ainda recebem orientações e feedback imediato sobre sua forma e técnica, que ajudam a melhorar a performance e atingir os resultados de condicionamento desejados.

A versão do game para Kinect, do Xbox 360, conta com nove rotinas extras, navegação por comando de voz e monitoramento do corpo inteiro, além dos lutadores exclusivos Dan Hardy, Frank Mir, Diego Sanchez e Kenny Florian, em desafios ritmados que utilizam sequências de socos e chutes.