Quem comprar o RPG antes do lançamento oficial no dia 31 de janeiro pode ganhar uma arma, um uniforme ou um personagem extra exclusivo

A pré-venda do jogo Final Fantasy XIII-2 já começou no Brasil e traz novidades para os fãs da série de RPG mais famosa do mundo. Quem comprar o game na Saraiva, na Fnac ou na Uz Games antes do lançamento oficial (31 de janeiro) ganha um conteúdo exclusivo para download.

Os clientes da Saraiva recebem o oponente Ômega, personagem clássico dos primórdios da série para lutar ao lado do jogador. Os compradores da Fnac ganham o uniforme Summoners’ Garb da personagem Serah, que também vestirá a protagonista nas cenas de animação durante as aventuras. Já a Uz Games disponibiliza o pacote de expansão Genji bow, que traz um arco que vira espada e melhora o ataque da heroína principal do game.

O Final Fantasy XIII-2 é distribuído no Brasil pela Ecogames e está disponível para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo é a continuação do game lançado em 2010 no Brasil. A franquia lançou seu primeiro título em 1987 e já superou a marca de 100 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.