Já está disponível o game Ministry of War (MOW), em versão traduzida para o português e que já pode jogada livremente em beta teste. MOW, que é um dos jogos de browser mais sofisticados do mundo no que se refere a gráficos e jogabilidade, se caracteriza como um MMO RTS, onde se joga ao lado de milhares outros jogadores em guerras de PvP e de PvE, além de incluir também um sistema de batalha especial de Guilda vs. Guilda (GvG), onde pode-se derrotar seus rivais e se tornar uma superpotência de Guilda. Para testar o game basta acessar o site WWW.ministryofwar.com.br e fazer o cadastro, pois não é preciso fazer download.

O game consiste na construção de impérios em uma das quatro poderosas civilizações: Egito, China, Pérsia, ou Roma. No enredo, busca-se o avanço da civilização, o desenvolvimento de exércitos, o ganho de poder e influência através de comércio, construção e combates, com até 4 jogadores lutando simultaneamente.

Ministry of War tem uma característica única no mundo dos MMOs de browser: um endgame. Se uma das civilizações se destacar através de alianças e vitórias sobre impérios rivais, e derrotar as outras três, a civilização vencedora será declarada campeã de MoW. Por esta razão, não há margem no Ministry of War. O jogador deve formar alianças estratégicas e lutar para seu império e sua civilização, ou pode ser varrida do Reino.

MoW chega em sua versão brasileira com o apoio da E-Prepag e é o jogo ideal para quem gosta de games de estratégia, combates, desenvolvimento de exércitos e não quer fazer download de arquivos, pois não requer instalação: tudo ocorre dentro do site. A versão final do game deve chegar no início de 2012. Para mais detalhes sobre o jogo é só acessar a página http://www.ministryofwar.com.br.

Requisitos de Sistema
Configuração Recomendada
Internet de Banda Larga (DSL, Cabo)
Pentium 4 2,0 GHz ou superior
1 GB de Memória do Sistema (RAM)
64 MB de Memória de Vídeo na Placa Gráfica 3D Acelerada
Flashplayer 9.0