Jogo FPS online ganha novo servidor para novatos, game de golfe online estreia “Wiz City”, com novos desafios e competições, enquanto Allods Online recebe atualização “Atol Tropical”

A Level Up!, líder brasileira no mercado de games, anuncia novidades em dois de seus mais novos jogos. O FPS (tiro em primeira pessoa) online Sudden Attack recebe o novo servidor Canal Campo de Treinamento, específico para jogadores de patente baixa (novatos), e o novo modo de jogo Cabeção em que, após cada inimigo eliminado, o personagem tem o tamanho de sua cabeça aumentado. Pangya estreia Wiz City, onde os jogadores ganham novidades exclusivas, como tapetes mágicos, cubos gigantes que distribuem itens raros e moedas flutuantes que podem ser utilizadas para aprimorar os personagens. Já o RPG Allods Online ganha a atualização Atol Tropical, um espaço voltado para o lazer dos jogadores.

A partir de hoje os fãs de Sudden Attack já podem utilizar o novo servidor, criado para que os usuários mais novos tenham tempo de se aclimatar e se adaptar, antes de encararem os maiores desafios do jogo. Esta é uma ótima chance para jogadores iniciantes, que receavam começar direto contra os veteranos, se divertirem com pessoas de habilidades semelhantes.

A outra novidade é a variação especial do modo de jogo Team Deathmatch, o Big Head Mode. Nesta versão, ao eliminarem seus adversários, os jogadores terão o tamanho da cabeça de seus personagens aumentado, elevando também a chance de serem derrotados com headshots (tiros na cabeça). Caso o jogador consiga sobreviver até que sua cabeça alcance o tamanho máximo, seu personagem será invencível por um determinado período, podendo atacar seus inimigos com um martelo de brinquedo.

No jogo de golfe online Pangya, uma das principais novidades do Wiz City são os chamados Magic Carpets, tapetes mágicos que estão presentes por todo campo e potencializam a força das tacadas. Os jogadores que conseguirem o controle das bolas ricocheteadas podem ampliar a pontuação alcançada.

Outro diferencial do novo curso são os Spinning Cubes, cubos gigantes com o desenho de um ponto de interrogação que distribuem aleatoriamente diversos itens raros. Para abri-los, é preciso utilizar Keys of Fortune, que podem ser adquiridas durante as partidas ou na loja de Pangya.

Os jogadores também encontram em todo o percurso as Coin Pang, moedas do jogo que ficam flutuando em torno do campo. Elas podem ser adquiridas ao serem acertadas durante as tacadas e podem ser convertidas em CASH e experiência para os usuários.

Já o MMORPG Allods Online recebe a expansão Atol Tropical, na qual os usuários ganham um lugar para se divertir com os amigos na praia usando roupas de banho e outros itens típicos. Além disso, os jogadores podem participar de atividades especiais como o Karah-Oki (competição de karaokê), a Maratoma (competição que alterna degustação de coquetéis e corridas pelo circuito de bares da ilha), a Competição Atlética (corridas em volta do lugar) e a Corrida de Siris.

Os acessos ao Allods Online, ao Pangya e ao Sudden Attack são totalmente gratuitos. E para aqueles que desejam equipar seus personagens, é possível adquirir a moeda CASH através do site da Level Up! (levelupgames.com.br) e de seus revendedores autorizados em pacotes que vão de R$ 9,90 a R$ 149,90.