Novo conteúdo acirra como nunca a tensa batalha entre as nações Capela e Procyon, agora em conflito pela lendária Arma Memorial; update traz desafio para as tardes de domingo e vencedor fica até final de semana seguinte com a arma

A partir dessa quinta-feira, 8 de dezembro, o MMORPG, Cabal Online (www.cabaloline.com.br), da Gamemaxx, fica ainda melhor com a chegada da atualização Réquiem Celestial. Com o update, aos domingos, os jogadores das nações rivais Capela e Procyon podem invadir a Ilha Santa para enfrentar o deus adormecido Vikalitan. Ele é o guardião da lendária Arma Memorial, que promete acabar com todo o mal espalhado pelo universo de Cabal. Um dos jogadores da nação que mais causar danos ao chefão portará por uma semana a cobiçada arma. O artefato, sem poder igual em Nevareth, tem prazo de validade de uma semana e torna seu ‘proprietário’ o mais forte jogador.

Para participar da Guerra pela Arma Memorial, jogadores com personagens de alto nível devem entrar no canal 20 de seu servidor e se dirigir para a Região dos Lagos às 18h30 dos domingos. Lá eles encontrarão a entrada para a Ilha Santa, onde ocorrerá a épica batalha pelo controle da Arma Memorial.

A atualização Réquiem Celestial também traz a missão inédita – “Outro meio de quebrar o selo” -, cujo objetivo é o Anel do Espírito Maligno, novos itens e avançadas Motos Épicas. A atualização apresenta também conteúdo para jogadores de níveis mais baixos, com títulos novos como Mestre da Perseguição, Mestre da Caça e outros; conquistados após o jogador vencer monstros específicos.

Além do conteúdo novo, os aventureiros de Nevareth ainda encontram com Réquiem Celestial uma série de mudanças que tornam mais acessível e aperfeiçoam a já empolgante experiência de Cabal Online. A atualização vem com novos botões de ajuda, muda a descrição de habilidades e itens, traz recompensas diferentes para algumas quests, criação de poções, inventário, mudanças no sistema de e-mail interno do jogo e muito mais.

Para jogar Cabal Online basta fazer o download em: www.cabalonline.com.br

É grátis. Para mais informações sobre a atualização Réquiem Celestial, visite o tópico no fórum oficial