Jogadores de todo o país podem participar da caça às criaturas no game da Level Up!

A Level Up!, empresa brasileira especializada em jogos online, anuncia hoje a estreia do Modo Vampiro para o jogo FPS Sudden Attack. Este novo sistema funciona de maneira semelhante ao modo quarentena do game Combat Arms. Os vampiros serão controlados por computador e jogadores de todo o Brasil podem se unir para destruir as criaturas.

O lançamento acontece em três etapas. A primeira delas é a Sudden Vampire Attack, que vai ao ar hoje e consiste no lançamento dos mapas Vampire London e Vampire G-Cube. Além disso, ao conseguir o kit “Hunter Big 5 Pass”, o jogador tem acesso às versões anti-vampiro das armas AK-47, Desert Eagle, TRG-21, Pile e V403. Os usuários também passam a ter duas novas possibilidades de conquistas: Vampiro e Caçador.

A segunda etapa, chamada Rise of Heroes, estreia no dia 17, com mais dois mapas desbloqueados: Vampire Gateway e Vampire Submarine. As personagens Freira e a vampira Josephine passarão a ser utilizáveis pelos jogadores.

Para encerrar, a Hunters Strike Back será lançada no dia 31, e a principal novidade é a possibilidade de adquirir as armas anti-vampiro sem a necessidade do kit “Hunter Big 5 Pass. O conteúdo poderá ser encontrado na página do jogo, no site da Level Up! (www.levelupgames.com.br/suddenattack).

A novidade também atinge os demais modos de jogo de Sudden Attack, pois os jogadores podem utilizar os novos personagens vampiros contra seus adversários.

Sudden Attack é o detentor da notável marca de 100 semanas consecutivas no topo da lista dos mais jogadores na Coréia do Sul, uma marca que não foi superada por nenhum outro título do gênero. Nele, duas equipes de até oito jogadores se enfrentam em partidas com modos de jogo variados e mapas desenhados para disputas rápidas e descomplicadas. Os principais diferenciais do game em relação a outros títulos do gênero são a agilidade dos combates e a jogabilidade dinâmica.

O jogo já está traduzido para o português e tanto o download quanto o acesso ao game são gratuitos.