Rush Rush é um jogo bastante distinto. Ele é nacional, foi desenvolvido pela companhia brasileira Timepix Interactive, é um dos poucos jogos que conseguiram entrar no iTunes Store brasileiro (como aplicativo de entretenimento), ficou entre os 3 jogos mais vendidos da loja, ficou entre os TOP 10 do Game Music Brasil na categoria indie e em 2º lugar no concurso E-Games 2011, promovido pelo Senac. O jogo está disponível em português e também em inglês, e também está disponível no iTunes Store internacional.

Rush Rush leva a tona uma questão bastante cotidiana: O caos do dia-a-dia das grandes metrópoles. Eu me identifiquei com o jogo de imediato, pois moro próximo a av. Paulista, em São Paulo, e vou a pé para meu trabalho enfrentando basicamente os mesmos desafios que o protagonista do jogo, Bill, enfrenta durante as fases.

O objetivo do jogo é ajudar Bill para que ele consiga chegar nos objetivos sem se atrasar, que começa desde sua ida ao trabalho até um encontro no final do dia, ao todo são 10 fases, contando o dia do personagem. Para vencer no jogo é preciso, além de ser rápido, pegar marcadores de tempo pelo cenário para que ele não se esgote, e latinhas de energético para sobreviver, uma vez que você perde energia ao ser atingido por algum obstáculo como uma tampa de bueiro, um hidrante, uma porta de táxi ou se você for atropelado por um ônibus (beijos para a @tchulimtchulim =).

O jogo está disponível para iPhone e iPod Touch, e também é compatível com o iPad. Ele está a venda no iTunes Store (brasileiro) (internacional), e se você for rápido o bastante o encontrará de graça, é por tempo limitado!

Mais que recomendado!