Game de ação em primeira pessoa é baseado num hipotético mundo pós II Guerra Mundial em que os Aliados nunca venceram e o Eixo manteve o domínio sobre a Europa

A Level Up!, empresa que atua no mercado de jogos online, por meio de uma parceria com a desenvolvedora Joymax, acaba de disponibilizar no Brasil os créditos para o jogo Karma, um game de ação em primeira pessoa com temática na II Guerra Mundial. A história inova e traz um hipotético mundo onde os Aliados foram os perdedores da disputa e a Europa segue dominada pelo Eixo liderado pela Alemanha. O jogador pode optar por qual das forças deseja lutar e a partir daí se enfrentar em arenas temáticas.



Uma das características diferenciadas do game é que cada personagem possui habilidades especiais que auxiliam seu time a alcançar a vitória durante o combate. Uma destas destrezas é chamada de “Blood Message”, que faz com que o oponente que o derrotou possa ser visto no mapa de todos os seus companheiros por um curto período de tempo.

Karma está em inglês e pode ser acessado gratuitamente nos servidores internacionais do jogo, mantidos pela desenvolvedora Joymax. Para aqueles jogadores que gostam de personalizar seus personagens, a Level Up! disponibiliza o Silk, a moeda especial do jogo, que pode ser utilizada para adquirir itens e armas para auxiliar os usuários na evolução dentro do game. Os créditos em Silk podem ser adquiridos através do site da Level Up! (levelupgames.com.br) e de seus revendedores autorizados, em pacotes que custam de R$ 9,00 a R$ 176,90.