Aston Martin, Mercedes, Dodge, McLaren, Lamborghini. Não é necessário ser um expert em bólidos para reconhecer nomes como estes. Carros destas e diversas outras marcas famosas deste universo motorizado fazem parte do mais novo social game da Mentez para Orkut: Car Town.

Produzido pela Cie Games, o jogo Car Town trata o conceito de colecionismo de forma divertida e interativa, reproduzindo dezenas de veículos famosos em versões cartunescas, mas mantendo as características que tornaram suas contrapartes reais tão famosas.



Em Car Town, os jogadores podem criar uma exclusiva coleção de carros virtuais e construir a garagem de seus sonhos. Estes carros podem ser totalmente personalizados, desde rodas, pintura ou carroceria e, além disso, podem ser utilizados em diversas atividades no jogo, como corridas, competições, torneios e exibições, que podem ser disputados contra amigos de sua rede social, e habilitam novas modalidades e itens conforme o progresso.

Para ganhar dinheiro ou pontos de experiência, o jogador deve realizar trabalhos em sua oficina, como consertos mecânicos, lavagens, troca de óleo, troca de pneus, entre outros. Ao avançar de nível, ele pode ampliar e equipar sua garagem, adicionando locais extras de trabalhos para atender cada vez mais clientes e contratar mais funcionários – mecânicos, por exemplo, podem ser seus próprios amigos.

Car Town é um produto oficial licenciado por empresas como Ferrari, Chevrolet, Dodge, Ford, Honda, Mazda, McLaren, Mercedes, Nissan, Scion, Toyota, Volkswagen, Lamborghini, entre outras.

O jogo, que é livre para todas as idades, já está disponível na rede social Orkut e pode ser acessado através do link http://www.orkut.com.br/Main#Application?&appId=164038329864