Estratégia medieval que você poderá jogar no PC e em qualquer dispositivo móvel

Após 6 anos desde seu primeiro lançamento, o XS Software anuncia o lançamento online de seu célebre título online de estratégia medieval, Khan Wars 4.0: Game of Thrones, que não só é compatível com o PC, senão também com qualquer plataforma móvel, de modo que os jogadores possam jogar em qualquer parte.



Khan Wars 4.0: Game of Thrones permite aos jogadores jogar muito novas diversas estratégias e estilos de jogo. Também permite criar diversas formações de batalha com até 27 unidades disponíveis. O jogo dispõe de 11 nações e modos PvP, para jogadores individuais ou baseados em clãs.

“Queremos que o nosso jogo seja um fiel reflexo da época medieval em que se baseia e queremos aprofundar ainda mais nisso nas futuras versões” disse Hristo Tenchev, CEO do XS Software.

Nesta última versão os jogadores podem tornar os membros de sua dinastia real em cavalheiros que podem comandar exércitos e criar castelos. Os casamentos entre dinastias e descendências reais também estão incluídos neste novo cenário. Nesta nova versão, quando os cavalheiros participam nas batalhas, sua influência nas habilidades da nação, equipamento e estatísticas pessoais poderão definir o resultado das mesmas. Esta versão também tem uma maior integração com o facebook e os jogadores podem mostrar seus progressos nesta rede social.

Em relação à influência que os novos cavalheiros deixariam na última versão do jogo, Zheko Stefanov diz o seguinte: “A idéia é acrescentar mais características a estes cavalheiros nas futuras atualizações do Khan Wars 4 e fazer delas a base fundamental da mecânica do jogo. Poderão influenciar nas tropas através de tácticas especiais e aumentar as habilidades da nação”. O Khan Wars 4: Game of Thrones é a melhor entrega desta franquia, e suas melhorias nos campos de batalha medievais prometem um monte de possibilidades tácticas na persecução da vitória.

No Khan Wars 4.0 os cavalheiros são a principal novidade. Cada cavalheiro está especializado em uma área:

  • O Marshal tem experiência em formar exércitos e anular rebeliões.
  • O Landlord tem variadas habilidades, como desenvolver castelos mais rápidos, mas também pode dirigir exércitos.
  • O Trader está destinado aos jogadores basicamente defensivos e baseia seu modo de jogo na colheita de recursos. Usa as estradas comerciais mais rápidas para ir às terras distantes e negocia com mercadores para fazer caminhos aproveitáveis para o comércio. Embora também possa chegar a ser um poderoso herói na batalha.
  • O Espia conhece as debilidades e os pontos fortes de seus inimigos e é responsável da espionagem do reino. É muito útil em modos cooperativos de jogo.